Beeleza na mesa



Beeleza na Mesa

Beatriz Hucke
Oi gente, tudo bom com vocês? Eu sou a Bia, tenho quase 18 anos (haha), escorpiana e moro em São João da Boa Vista. Ainda estou no terceiro, mas pretendo fazer faculdade de gastronomia. Amo Maquiagem, Música e Comida, que aliás sáo os temas do blog. Beijos

Onde me encontrar
Twitter
Facebook

C-box
deixe seu recado aqui.

Quem lê

Tradutor


Base no modelo hasta mañana no site blogskins inspirado originalmente scintillantstar | editado e modificado por GabrielaFreitas



segunda-feira, 5 de setembro de 2011 /11:08

Oi gente, tudo bom com vocês?
Infelizmente eu estou aqui pra dizer que pelo menos até as férias não irei mais postar aqui, ta tudo muito corrido pra mim, tenho que estudar pras provas finais e pro vestibular D: e ainda tenho que achar tempo pra postar nessa internet lenta, que demora quase meia hora pra carregar uma foto de um post.. (internet discada é foda)
Eu sei que eu acabei de começar e que não faz sentido nenhum eu parar agora, mas é que a minha vontade era tão grande que eu resolvi fazer isso, mas enfim..
Quando as minhas férias chegarem eu prometo que volto pra esse mundinho aqui, e espero que todas vocês me recebam de volta..
Eu estava gostando muito daqui, mesmo, tinha até prometido um sorteio quando e atingisse 50 seguidoras, e agora eu tenho 50 seguidoras, mas ta tudo realmente muito dificil pra mim :/ espero que vocês entendam...
Enfim, é isso...
Muuuuitos beijos, e até as férias :*
0 Comentários