Beeleza na mesa



Beeleza na Mesa

Beatriz Hucke
Oi gente, tudo bom com vocês? Eu sou a Bia, tenho quase 18 anos (haha), escorpiana e moro em São João da Boa Vista. Ainda estou no terceiro, mas pretendo fazer faculdade de gastronomia. Amo Maquiagem, Música e Comida, que aliás sáo os temas do blog. Beijos

Onde me encontrar
Twitter
Facebook

C-box
deixe seu recado aqui.

Quem lê

Tradutor


Base no modelo hasta mañana no site blogskins inspirado originalmente scintillantstar | editado e modificado por GabrielaFreitas



Unha da vez.
quinta-feira, 18 de agosto de 2011 /17:39

Oi gente, tudo bom com vocês?
Pra começar vou postar minha cor da vez..


Eu estou usando o pretinho básico..
Com uma camada da base 2 em 1 da RISQUÉ, duas camadas da cor Black da COLORAMA e para finalizar uma camada da cobertura brilhante da AVON.
Então é isso, muitos beijos e até a próxima (:

Marcadores:

11 Comentários