Beeleza na mesa



Beeleza na Mesa

Beatriz Hucke
Oi gente, tudo bom com vocês? Eu sou a Bia, tenho quase 18 anos (haha), escorpiana e moro em São João da Boa Vista. Ainda estou no terceiro, mas pretendo fazer faculdade de gastronomia. Amo Maquiagem, Música e Comida, que aliás sáo os temas do blog. Beijos

Onde me encontrar
Twitter
Facebook

C-box
deixe seu recado aqui.

Quem lê

Tradutor


Base no modelo hasta mañana no site blogskins inspirado originalmente scintillantstar | editado e modificado por GabrielaFreitas



Unha da vez. #2
terça-feira, 23 de agosto de 2011 /15:43

Oi gente, tudo bom vocês?
Tô eu aqui denovo pra mostrar as minhas unhas, que eu amei, elas estão parecendo um docinho.. talvez um cupcake, own *-* E foi muito sem intenção que eu fiz essa unha.. tava pensando no que fazer pra não deixar ela tão sem graça, então peguei o palitinho com o rosinha e fiz um pingo sem querer, gostei e fiz do outro lado. E deu esse resultado, AMEI *-* (perceba, que sem querer minha unha combinou com a roupa que eu estava usando hoje.. KKK)


Eu passei uma camada da base 2 em 1 da RISQUÉ, três camadas Angra dos Reis (número 03 - Criative) da TOP BEAUTY (eu não sei se mais pessoas conhecem, mas essa marca só tem em farmácias aqui na minha cidade), passei uma camada da base secante da AVON, e com um palito de madeira fiz essas gostas bem grossas em cada extremo da unha com o Constanza (número 061 - Glitter) da IMPALA e mais uma camada (quando já tinha secado) da base secante da AVON, porque ela dá brilho.
Então é isso, espero que vocês tenham gostado, comentem e me sigam.
Muitos beijos e até a próxima. (:

Marcadores: ,

20 Comentários