Beeleza na mesa



Beeleza na Mesa

Beatriz Hucke
Oi gente, tudo bom com vocês? Eu sou a Bia, tenho quase 18 anos (haha), escorpiana e moro em São João da Boa Vista. Ainda estou no terceiro, mas pretendo fazer faculdade de gastronomia. Amo Maquiagem, Música e Comida, que aliás sáo os temas do blog. Beijos

Onde me encontrar
Twitter
Facebook

C-box
deixe seu recado aqui.

Quem lê

Tradutor


Base no modelo hasta mañana no site blogskins inspirado originalmente scintillantstar | editado e modificado por GabrielaFreitas



Risoto Milanes - Tio Joao
segunda-feira, 22 de agosto de 2011 /15:49

Oi gente, tudo bom com vocês?
Bom, eu sei que eu disse pras minhas amigas que eu ia fazer um strognoff de carne como primeira receita do blog, MAS eu não tive tempo de ir no supermercado (que é muito longe da minha casa) comprar filet mignon e nem creme de leite :/ Então eu peguei esse risoto, que é uma deliiiiicia *-*


Eu sei que todas as instruções estão atrás do pacote MAS eu estou pondo aqui -por além de gostar muito desse risoto - porque eu acrescento algumas coisas. 1 pacote desses serve 2 porções ta? (: Vamos lá. o/


1. Ferver 3 e um quarto de xícaras (650 ml) de água em uma leiteira.


2. Dourar, no óleo, 2 dentes de alho amassados em uma panela maior, e depois acrescentar o conteúdo inteiro do pacote.


3. Adicionar a água nessa mistura e misturar bem.


4. Abaixar o fogo e deixar a panela semi tampada por 15 minutos.
5. Para testar se o risoto está al dente, pegue sua colher de pau e deixe ela bem leve em sua mão e balance de um lado para o outro dentro da panela, se você sentir os grãos, é porque ainda está bom.
6. Ainda com fogo baixo, adicionar 1 colher de sopa de manteiga e um pouco de queijo ralado (sal não é necessário, porque ele já vem com um pó salgado).



7. Servir imediatamente.


Então gente, o que você acharam? Comentem, critiquem e peçam alguma comida de sua preferência para eu fazer (: Farei com o maior prazer.
Então é isso, espero que vocês tenham gostado, muitos beijos e até a próxima. o/

Marcadores:

17 Comentários