Beeleza na mesa



Beeleza na Mesa

Beatriz Hucke
Oi gente, tudo bom com vocês? Eu sou a Bia, tenho quase 18 anos (haha), escorpiana e moro em São João da Boa Vista. Ainda estou no terceiro, mas pretendo fazer faculdade de gastronomia. Amo Maquiagem, Música e Comida, que aliás sáo os temas do blog. Beijos

Onde me encontrar
Twitter
Facebook

C-box
deixe seu recado aqui.

Quem lê

Tradutor


Base no modelo hasta mañana no site blogskins inspirado originalmente scintillantstar | editado e modificado por GabrielaFreitas



Cuidado com meus pincéis..
sexta-feira, 19 de agosto de 2011 /14:33

Oi gente, tudo bom com vocês?
Sempre eu vejo por ai meninas pergutando como que limpa pincéis e tal.. Então vim mostrar como eu cuido dos meus, porque eles necessitam desse cuidado para além de não acumular muita maquiagem, não acumular bactérias.

Esses são os meus pincéis sem estarem lavados a 1 semana mais ou menos.

Para limpar eles eu misturo esses dois produtos com uma pouco de água.
Sabonete líquido HIDRATERM - ele é um sabão neutro, com um cheiro que eu não gosto muito, mas como eu misturo com o condicionador, não fica tão forte o cheiro. Esse sabonete eu comprei no supermercado da minha cidade, eu não sei se pessoas de outras cidades irão achar o mesmo, mas eu indico que o sabonete pelo menos seja neutro porque ele vai atingir muito mais as bactérias.
Condicionar cocriações SEDA -  é o condicionador da linha pretos luminosos. A quantidade de condicionador é bem pouca comparada com o tanto de sabonete. Eu uso nos meus pinceis o condicionador que eu uso pro meu cabelo mesmo. Eu adiciono condionador para que os pincéis fiquem com as cerdas mais macias, e funciona. Aqui tambem pode ser usado um pouco de azeite.

Os ponceis que eu uso diariamente costumo lavar de 1 em 1 semana. Já os que eu não uso sempre lavo de 3 em 3 semanas. Os de pó, corretivo e blush (que são os que eu uso diariamente) eu molho, aplico o sabonete com o condicionador 3 vezes, esfregando de leve na minha própria mão. Já os outros eu aplico 1 vez só.

O que vocês acharam? Como vocês limpam seus pincéis?
Então é isso, muito beijos e até a próxima. Espero que vocês tenham gostado. (:

Marcadores:

40 Comentários